terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Crítica #001

Eu realmente pensei que não ia conseguir fazer a essa crítica hoje, e tudo porque meu quarto está sendo pintado e eu odeio mexer no computador na sala com meus pais passando toda hora. É horrível. Porém felizmente eu consegui concluir a encomenda do blog CrushDown Critics. Bom, leiam a crítica.


Hoje é o dia da minha primeira crítica e eu estou realmente bastante contente, pois vou criticar o CrushDown Critics que é atualmente o meu blog de críticas preferido e eu só não encomendo nele porque sei que a minha nota vai ser baixa porque o Kritiks ainda tem alguns erros que estou tentando concertar. De qualquer forma, o blog é comandado pelo Ader e o Daniel e tem na equipe o Matheus e as vagas estão abertas.

Eu estou apaixonado pelo layout do blog que tem como artista do mesmo a atriz Lily Collins (que é linda pra burro), e foi feito pela Sara que é uma das melhores designers da blogosfera. Eu não encontrei nenhum erro de codificação e as cores estão combinando perfeitamente, então parabéns por terem conseguido um layout tão bonito.

A primeira página é o “regras” que está bem organizado e não tem palavras escritas erradas, e eu encontrei um minúsculo erro de “.;”, mas isso é tão pequeno que eu nem vou esquentar a minha cabeça com isso. Eu achei a plaquinha de formulário muito bonita mesmo sendo bastante simples, e também é muito melhor ter apenas um formulário para todos da equipe do que vários e vários. Vou pular o cronograma, e falar da página extras que é onde tenho o que falar. Os links disponíveis estão funcionando corretamente, e só está faltando à página de críticas recebidas e eu acho que ainda não receberam nenhuma.

O blog é atualizado diariamente e todas as postagens começam com uma imagem principal do mesmo tamanho e com o mesmo efeito, o que é ótimo, se eu tivesse tempo com certeza começaria as minhas postagens dessa forma. Um excelente fato é que não encontrei nenhum erro ortográfico, nenhuma postagem tem erros, o que é incrível. Parabéns para a equipe.

Na sidebar primeiramente todos os gadgets estão nos seus lugares ideais e em nenhum gadget possui erros, então essa parte está perfeita e eu não tenho nada para acrescentar. A publicidade do teu blog está perfeita, já que em menos de um mês o CdC possui 48 seguidores, várias afiliações em elite e mais de 4 mil visualização. Meus parabéns.

Terminei a sua crítica, como de costume não ficou grande, mas acho que falei o que precisei, na realidade eu acho que só elogiei teu blog porque não tinha nada para eu falar mesmo. Espero que goste e que poste no seu blog.

Nota: 10,0




2 comentários:

  1. OMG! Realmente, muito obrigado pela crítica, ficou perfeita! Vou posta-la agora mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado porque essa foi a minha primeira desse jeito, porque gostava de separar cada trozinho por trozinho. Hahaha. Vlw

      Excluir